segunda-feira, 19 de março de 2018

Evite isso durante a transa e seja mais feliz


Sexo é uma coisa muito particular e cada pessoa tem a sua particularidade, porém, algumas coisas devem ser evitadas em todos os casais e vamos listar agora o que você deve evitar na hora da transa e ser mais feliz com isso:

Não pense somente e você: Não queira dar prazer apenas a si mesmo. Se preocupe com a sua parceira, dê a ela uma experiência maravilhosa, para que o prazer fique em 50% do casal, pergunte o que ela gosta e o que ela não gosta e vá com tempo obtendo o melhor ritmo até chegar no ponto perfeito entre vocês dois.

Não esqueça o básico: Jamais vá para a penetração logo de cara. Procure lubrificar a sua mulher antes de iniciar a penetração. As preliminares são a melhor forma de deixar o sexo como uma experiência maravilhosa para os dois.

Sem mentiras, por favor: Não finja nada, seja natural. Se não está te agradando avisa seu parceiro pois um sexo com mentiras e fingimentos é a pior coisa que pode existir. Se o casal não tem química, não tem porque estarem juntos.

Monotonia: Procure sempre inovar. Fuja do básico e da mesmice, busque sempre novas posições, novos jeitos. Isso deixa a chama acesa e o casal sempre interessado.

Boa transa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário